O Início

E aí moçada, beleza?

Bom, hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma coisa diferente e super importante, hoje falarei um pouco sobre a história do blog Anatomia Resumida. Primeiramente quero agradecer a Deus por todas as conquistas até aqui, também quero aqui agradecer a minha família e meus amigos por sempre estarem comigo, incentivando e apoiando nas minhas decisões, sou grato por nunca me deixarem fraquejar nos meus objetivos e sonhos.

Emfim Dezembro, sim esse é o melhor mês do ano, esse é o mês mais festivo de todos onde é comemorado o Natal, Ano novo, meu aniversário e também é o mês que o BLOG ANATOMIA RESUMIDA, completa mais ano na web. Estou muito feliz, pois exatamente há dois anos atrás, eu tinha um caderno velho e nele tinha algumas folhas de papel rabiscadas, era o início de um projeto que muitos não acreditavam, algumas pessoas zombaram e falaram “isso não vai pra frente”, “vai só perder tempo”, “não vai dar certo”, confesso que por algum tempo eu cheguei a desanimar, com muitas coisas que as pessoas me falavam.

Mas como eu sou um sagitariano determinado a conquistar os meus objetivos, resolvi então levar para frente o meu projeto, com a ajuda de uma grande amiga que é blogueira Maria Beatriz, pessoa essa de grande importância na minha vida, uma irmã de outra mãe, não posso esquecer-me do seu esposo Cledson Rodrigues, um dos excelentes programadores do meu blog, o cara que fez o blog ganhar vida.

Tudo começou quando entrei para a faculdade Estácio do Amazonas no curso de ENFERMAGEM em Julho de 2015, exatamente quando vi minha grade curricular de ensino e então eu tive o primeiro contato com a tal Anatomia Humana, uma das minhas matérias preferidas do primeiro semestre, desde então passei um bom tempo colecionando uma infinidade de materiais e conteúdos sobre Anatomia Humana, até que no primeiro semestre de 2016, eu conheci uma professora mestra, super, mega, power, chamada: Márcia Praia (vulgo “caboquinha” só os fortes vão entender isso kkk), essa professora também é super importante na minha vida. Pois foi ela à orientadora inicial de tudo isso, a pessoa que me incentivou a continuar com o projeto e me deu um norte para seguir.

Eu já estava decidido a seguir em frente com meu projeto, então criei coragem e fiz o tal blog sobre anatomia humana, como eu já estava com uma boa quantidade de materiais que já vinha colecionando e organizando de forma sistemática, para facilitar a compreensão dos conteúdos claramente, assim eu disponibilizei e permiti o acesso livre no blog de todos os conteúdos que eu havia colecionado nos meus semestres estudados na faculdade. A primeira publicação que eu fiz “bombou” na primeira semana já tinha 5 mil visualizações, comecei a receber mensagens na página do Facebook e e-mails de varias pessoas, pedindo minha ajuda com conteúdos para tirarem suas dúvidas. Nossa, fiquei muito feliz em saber que as pessoas tinham gostado da minha ideia de ter criado um blog que explicasse sobre os conteúdos de anatomia de forma clara e resumida, isso me motivou ainda mais a continuar fazendo novas postagens e hoje estou aqui fazendo mais essa postagem, ou melhor, fazendo um agradecimento especial a todos vocês que acreditam no meu potencial, nesse mês especial nosso blog chega ao seu primeiro ano online na web e a nossa fan page no Facebook chegou a marca de 11.000 curtidas e seguidores, sendo assim gostaria de agradecer à todos vocês, por estás conquistas no meu primeiro ano como blogueiro. Continuarei compartilhando conhecimento com vocês, em breve teremos muitas novidades e quem sabe até lançarei um canal no Youtube, rsrs.

Antes de eu terminar esse post, quero dizer para você que tem um sonho, uma ideia, um projeto ou um plano. Siga em frente, corra atrás de seus sonhos, não desista e não dê atenção para aquelas pessoas que falam que seus planos “não vão dá certo”, essas pessoas são frustradas tentaram algo que não deu certo ou desistiram no caminho, então elas acabam desmotivando aqueles que querem algo na vida. Lembre-se que você, pode muito mais do que imagina, você só tem que querer e correr atrás, também é necessário ralar um pouco para se obter as conquistas desejadas, se você persistir você consegue sim.

Mais uma vez quero agradecer ao bom Deus, aos meus grandes amigos e seguidores do blog Anatomia Resumida, recebam aí um grande abraço apertado e um cheiro.

NUNCA DESANIME POR CAUSA DE UM TROPEÇO, LEVANTE A CABEÇA, SIGA EM FRENTE E USE ISSO COMO EXPERIÊNCIA.

— RELIELTON MACIEL

COMPARTILHE!